Spring Love


Olá todo mundo! Depois de tanto tempo estou de volta!
Na verdade eu usei a câmera da minha irmã pra ver se as fotos iriam ficar boas e eles ficaram!
A minha câmera já era mesmo, e depois disso eu fiquei bem perdida sem saber o que fazer, pois não tenho como comprar uma câmera agora - que saco!

Mas aqui estou eu, em um dia típico de Primavera - iluminado, quente e com uma brisa bem gostosa.
Eu ando sem opções de shorts, bermudas e mini saias (pois todas estas peças simplesmente não entram em mim).
O tratamento do meu útero está sendo feito com hormônio e este hormônio tem me deixado cada vez mais inchada. E também tem a anemia que não posso nem pensar em fazer dieta agora pois preciso me alimentar mesmo! 
Nunca odiei tanto uma fase quanto estou odiando esta. Me sinto presa no meu próprio corpo desconfortável.
Me sinto pesada, sem energia (por causa da anemia), extremamente cansada, estou sedentária a muito tempo por causa disso e ando bem irritada!

Mas apesar dos pesares (e que são muitos), acordei agradecendo por Deus ter me deixado ficar viva pra viver um amor de verdade como eu vivo agora. Agradeci por ter o Patrick na minha Vida. O Patrick com certeza deixa tudo mais leve e feliz, e eu não tenho dúvidas de que quero passar o resto dos meus dias com ele... ah, como o amo!

Estou vestindo a única saia jeans que me serve no momento, e quero me lembrar destas fotografias quando finalmente ficar curada e voltar ao meu peso ideal - não vejo a hora!
Enfim, acredito que agora estarei mais presente neste mês de Dezembro com fotografias - e que seja um mês ótimo pra fechar o ano.

♬♪♫ Summer Girl - Jamiroquai


A Cá hoje disse que se eu passasse mal por aí ela me segurava.
Foi a coisa mais gentil que ouvi hoje, porque agora vivo com medo de sair de casa e passar mal por aí...


photos/ Carol
edit/ me

Comentários