When Christmas Comes


Eu sempre senti o desejo intrínseco de passar o Natal em um lugar frio. Mas eu moro nesta linha abaixo do Equador e tudo o que me resta é me conformar com um Natal acima dos 30 graus e tropical.
Mas de vez em quando a Natureza nos prepara uma surpresa e o último sábado foi incrivelmente lindo e aconchegante.
Quando eu percebi que a temperatura ficaria em clima Outonal, logo me lembrei do suéter que comprei no Inverno deste ano e me lembrei das texturas do jacquard desta saia...
Pra modernizar o outfit e deixar com mais cara de Natal - botinhas branca!

O Patrick passou a tarde de sábado me chamando de "Princesa do Natal" e entre beijos e declarações de amor, o clima leve nos fazia lembrar - "é Natal!"
Os supermercados estavam cheios de nozes, cerejas, tâmaras e pessoas comprando sem parar!
O cheiro de panettone assando nas padarias e aquele céu azul clarinho com a cara de um Outono fora de hora, foi muito bem vindo.

Tudo o que eu precisava era de um lugar igualmente vibrante pra combinar com meu outfit. Então fizermos algumas fotografias em frente ao St Johns e este foi o resultado. A medida em que o Natal se aproxima penso em como será este ano...
Eu só quero que seja uma noite agradável, leve e memorável!

♬♪♫ When Christmas Comes - Mariah Carey feat John Legend


photos/ Patrick
edit/ me 

Comentários