Brazilian Christmas


Natal no Brasil é super quente porque estamos no início do Verão. Mas antes mesmo dele chegar o "espetáculo" começa: raios, trovões, calor que dá pra fritar um ovo no asfalto, chuvas, ventanias derrubando tudo - aquele combo tropical de efeitos colaterais.

O sábado foi diferente e divertido. Senti uma sensação que não sentia a anos: união familiar!
Essa semana foi bem intensa pra mim, pois eu sinto que finalmente me curei da anemia e então consegui fazer várias coisas no meu ritmo normal - a velha Mileide voltou!
E com o bem estar voltou também o ânimo pra executar ideias: já pensei em detalhes pra ceia, em decoração, conseguir limpar meu quarto da forma que queria, as coisas estão caminhando.

A maratona até o Natal continua e esta semana pretendo postar o que não consegui durante esta que passou (ficamos sem internet em casa). Essa semana tenho muitas coisas pra resolver e mesmo dentro desta correria, estou focando minha atenção no meu bem estar: ando até tendo alguns hábitos saudáveis! haha.

E que comece os dias que antecedem o Natal, porque geralmente a última semana de preparativos é mais confusa e animada...

♫♪♬  Have Yourself A Little Merry Christmas - Ella Fitzgerald


photos/ Carol
edit/ me

Comentários