All I Want For Christmas Is You


Estou tão apaixonada pelas últimas fotografias de Natal que eu e Patrick fizemos, que precisava fazer um post com elas!!
Quem acompanha meu Instagram sabe que o mood está completamente vermelho por causa do Natal e pretendo continuar assim - nesse climinha aconchegante de Natal...

Patrick faz aniversário no mesmo dia do Natal, então o Natal se tornou duas vezes mais especial pra mim, pois tenho meu próprio "Jesus", haha.
Meu amor é meu melhor amigo, meu herói sem capa, a pessoa que mais me faz rir e que realmente me aceita do jeito que eu sou...

O Patrick apareceu na minha Vida justamente quando eu não procurava por amor, mas estava cheia deste após a morte do meu irmão. A comprovação de que somos como um imã e atraímos o que vibramos surgiu nessa hora e eu entendi tanta coisa que aconteceu na minha Vida...
E cheguei a conclusão de que nunca havia vibrado amor antes pra atraí-lo pra minha Vida e simplesmente "forcei" os acontecimentos e me forcei a seguir com as minhas escolhas.

Eu nunca fui tão EU como sou agora! Eu nunca fui tão feliz como agora! Eu nunca fui tão amada como agora! Eu nunca amei como agora!

Gratidão nunca foi uma palavra que fez parte da minha vida amorosa, mas agora é. 
Eu nunca fui uma pessoa de fé, mas agora sou. 
Eu nunca fui tão verdadeira com alguém como agora eu sou.

E por tudo isso, tudo o que eu mais quero é ter um Natal incrível com meu amor - nós merecemos! Nosso ano não foi fácil, mas nos mantivemos unidos com o apoio que só os verdadeiros amigos tem.
Tudo o que quero de Natal é o meu amor!

"Te Amo Patrick!!"

♫♪♬ All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey


photos/ me and Patrick

Comentários