Holiday Vibes!


E aí? Estão em ritmo de festa como eu aqui neste outfit? 
Outfit prata é tudo na Vida gente!
Enquanto escrevo este post estou ouvindo Rock With You do Michael Jackson - amo o macacão brilhante dele com aquelas botas brilhantes - é puro glam!

Durante todo o ano de 2018 estive envolvida com peças brilhantes e tudo isso por causa das últimas coleções da Balmain que deixaram os apaixonados por brilho de queixo caído.

Estamos as vésperas das festas de final de ano e se jogar de cabeça em tecidos brilhantes, maquiagens com brilho e acessórios com muita luz natural é a escolha mais certeira pra uma época tão alegre e iluminada.
Depois de dias costurando o meu vestido pra noite de Natal, eu precisava de uma folga depois de finalmente terminá-lo. Então, eu e Patrick decidimos sair por aí pra aproveitar o final de tarde que parecia mais agradável depois da chuva. Eu vesti este outfit prateado que mais lembra uma noite de Réveillon.
Ah! Na noite de Réveillon também vestirei prata!

Eu tive uma semana bem exaustiva e precisava nem que por um momento esquecer que é Natal e que tenho mil coisas pra fazer quando chegar em casa...

Até o próximo post! Se animem pra melhor época do ano!!

♫♪♬ Rock With You - Michael Jackson


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários