A Christmas Carol


Eu disse no Instagram que iria postar as fotografias do último sábado que foi lindo e frio, mas acho que elas podem esperar um pouco. 
O domingo foi ensolarado e bem emocional pois eu estava em um dos meus lugares favoritos - o Mosteiro de São Bento!
Eu e Patrick fomos assistir a apresentação do Coral de Natal e foi emocionante!

Ouvir clássicos natalinos cantados por vozes fabulosas e num lugar tão especial que nos sentimos amparados por uma Boa Vontade, foi lindo de ver. É lindo quando a igreja inteira canta em alto e bom som as antigas canções natalinas com o melhor dos sentimentos, pois a música nos eleva e isso é fato.
Faltam apenas 14 dias para o Natal e meu coração parece mais nostálgico a cada dia - me lembro da infância. Me lembro do meu pai chegando com presentes, me lembro do meu irmão, me lembro da nossa família unida para o amigo secreto, me lembro das dificuldades passadas, me lembro de como eu sonhava em um dia ter uma árvore de Natal...
Tudo passa pela minha cabeça como num filme natalino: algumas coisas emocionam tanto que me arranca lágrimas e outras dá vontade de rir...
Essa época é a minha favorita do ano e sempre será...

Não me importa muito a idade que tenho e as responsabilidades que isso me traz. Porque quando chega o Natal ninguém imagina, mas eu continuo me vendo como a mesma criança de 6 anos sentada em frente a TV assistindo a Disneyland enquanto os adultos se abraçavam após a meia-noite.
Que saudade! O que importava era meu sentimento!
Essa imagem de mim mesma sempre volta na minha memória todo final de ano e não importa o que eu esteja vivendo ou sentindo, essa imagem me faz lembrar de quem realmente sou e porque amo tanto o Natal - o SENTIMENTO!

Muitas coisas são importantes no Natal e nenhuma delas devem ser vistas como bobagem (nem mesmo um biscoito de gengibre). Mas lembrar de sentimentos e atitudes nobres ainda não saiu de moda, mesmo que o mundo esteja bagunçado e ainda exista quem não acredite mais no BEM.
Vale a pena acreditar e confiar no BEM, porque EXISTE uma FORÇA DE BONDADE que é CÓSMICA e ela habita em TODOS OS SERES VIVOS do COSMOS - dentro e fora de cada um mesmo que leve um tempinho pra aparecer, haha.

E vamos as fotografias deste lugar lindo!!

♫♪♬ Adestes Fidelis (O come, All Ye Faithful) - London Symphony Orchestra


photos and edit/ me


Comentários