Cookies


Eu amo todos os costumes natalinos de Inverno e não me importo muito se aqui estamos próximo do Verão. Na verdade, não me importaria se na noite de Natal fizesse 8 ou 9 graus - eu iria amar!
Portanto, eu amo as coisas quentes e aconchegantes que envolvem o Inverno e consequentemente o Natal acima da linha do Equador, tais como: cookies, bolos, chá, café, rabanada, chocolate quente e vestir suéter...

Aqui em São Paulo, sempre que está próximo do Natal ou seja, na transição da Primavera para o Verão, faz dias bem estranhos e frios. Já teve Natal que na semana anterior a ele eu vesti casaco!
O clima tropical é instável e cada dia é um clima diferente.
No início da noite parecia que o Inverno se aproximava e a mínima para os próximos dias serão bem baixa.
Eu aproveitei para fotografar este lindos cookies que comprei no último sábado. Era pra eu ter feito ontem que era o Dia do Cookie, mas estava sem inspiração...

Além de lindos são deliciosos!
E na semana no Natal farei os famosos biscoitos de gengibre outra vez! Eu aquelas carinhas fofas!

♬♫♪ Santa Claus Is Coming To Town - Michael Bublé


photos and edit/ me

Comentários