Summer 2019


Quer calor é esse? O Verão entra oficialmente as 20:30 e no momento em que escrevo, estou queimando de calor - é horrível e desconfortável.
Tem como ser elegante no Alto Verão?

A corrida até o Natal continua, e daqui a pouco vou fazer os biscoitos de gengibre que estão esperando só que eu termine esta postagem - portanto estou correndo!
Olha o Sol nestas fotografias! Mais Verão não há!

No momento em que fizemos estas fotografias passava dos 32°C aqui em São Paulo e esta temperatura infernal está ficando até a noite, resumindo: o Verão ainda vai chegar e já estamos queimando vivos, imagina até Fevereiro?!
Deus nos dê força!

Ainda não parei pra pensar nas tendências de Verão, porque na minha cabeça só existe Natal - enquanto esta data não passar estarei completamente envolvida por ela.
Eu ainda sonho com a possibilidade de um dia passar o Natal em um lugar frio pra realizar meu sonho infantil, quem sabe um dia...
A Vida segue!

♬♫♪ Understand - Christina Aguilera


photos/ Patrick and me
edite/ me 

Comentários