Merry Christmas Eve!!


Hello folks!
Eu não consegui passar aqui pra postar fotografias e meus desejos de Natal pra quem acompanha meu pequeno blog empoeirado.
Mas desejo tudo de melhor pra cada um que passa aqui e deposita um pouco do seu tempo lendo sobre minha vida, meus dramas ou apenas usando minhas fotografias como inspiração.

Estas fotografias eu fiz no início no mês pra postar exatamente agora no Natal. Mas de lá pra cá tantas coisas aconteceram e eu fiquei sem internet.
Isso com certeza atrapalhou muito, mas o fato é que todo Natal eu fico extremamente ocupada cuidando da ceia e não tenho tempo pra ficar no Instagram ou mesmo passar por aqui.

O Natal começou bem quando o clima mudou. De calor extremo pra 19 graus de pura alegria! haha.
Eu desejo que vocês tenham um dia magnífico com seus familiares, porque Natal é a família.
Precisamos valorizar a nossa família, pois são estes que nos conhecem mais do que qualquer outra pessoa que possa nos cercar.
São as pessoas que vão te ajudar e te aceitar apesar de tudo o que você é e isso deveria ser quase uma regra, mas deixo isso restrito as famílias que se amam.

Tenham um Feliz Natal em família e repensem sobre o significado desta data. Estar com os nossos, rindo, cozinhando, presenteando, cantando e dançando renova as energias e traz a sensação conexão de volta.
Não há lugar melhor que o lar!




Comentários