Goodbye 2018


Finalmente este ano estranho está indo embora. E o que eu fiz no último sábado do ano foi tentar não me forçar a fazer NADA!
Primeiro eu acordei com muita preguiça e me permiti fazer hora na cama e até dormir mais um pouco.
Depois de comer meus pãezinhos integral com café e depois tomar um copo de suco detox, eu e o Patrick que tínhamos outros planos acabamos indo para o Parque ter um pouco de paz - precisava disso (preciso todo dia, por mim moraria no campo).

E a vontade que fica é: de que o próximo ano seja leve, mas sei que não será por conta de tantas coisas - nossa!
O mundo em que vivemos não é o melhor lugar do Cosmos. Mas nosso espírito conectado com a Verdade e vivendo num corpo saudável é o mínimo necessário pra conseguir ter felicidade sem ter a pretensão de querer entender nada do que realmente acontece.
É sério, cansei de tentar entender o mundo e os propósitos de Deus. O mais importante é saber viver e ter FÉ de que Ele sabe o que está fazendo.

A Vida não vai ficar mais fácil só porque o calendário vai zerar e recomeçar numa nova energia. O mais importante é a nossa posição diante da Vida: ganhar tempo vivendo? ou perder tempo tentando entender tudo?
Este é meu último post de 2018 e eu escrevo ele em paz (e com fome pra variar). Entendo e sei de tantas coisas que estão pra acontecer, mas acredito com toda a minha FÉ que me manter no lugar em que reconheci como verdadeiro e escolhi pra estar, é o melhor que posso fazer.
Afinal, estamos aqui de passagem e tudo não passa de teatro. Mas a Verdade de Cristo precisa permanecer na FÉ daqueles que acreditam no Amor de Deus pra seguir adiante (mesmo quando tudo ao redor, sobre nós, ao lado de nós e abaixo de nós dizer o contrário).
O ano de 2019 será um teste de FÉ pra muita gente, mas quanto a isso estou tranquila...
A Vida segue....


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários