Christmas Memories 2018


Finalmente estou postando as fotografias do nosso Natal - foi demais! Daqueles inesquecíveis!
Tudo o que eu mais desejei durante o mês de Dezembro é que tivéssemos um Natal alegre como a muito tempo não tínhamos - e foi incrivelmente animado!

Durante o dia eu estava tão atrapalhada como se nunca tivesse cozinhado pra uma ceia antes, haha. Estava com tanto sono que o dia passou leve e calmo ao som de Elton John, Stevie Wonder, Prince e Etta James - foi um dia de músicas apaixonantes e agradáveis.
Eu fiz um monte de doces (como sempre) e a novidade deste ano foi um Brownie de Nozes que nunca havia feito e ficou demais!
A outra novidade foi que o calor praticamente não existiu neste Natal. O dia seguiu com temperatura amena e céu acinzentado, isso me deu mais ânimo e disposição.

A tarde minha irmã Michele chegou e entre uma arrumação aqui, uma decoração ali e músicas incríveis, eu registrei algumas cenas que já me fizeram rir a tarde toda.
Eu estava exausta! E mesmo assim continuei firme e forte...
Quando o relógio marcou 19:00, eu logo fui decorar a mesa com todas as delícias feitas durante o dia por mim e pela minha mãe. E quando a mesa finalmente ficou arrumada: missão cumprida!
Ah! Mas ainda havia os abacaxis caramelados (que faço todo ano) e as cenouras na manteiga pra fazer.

Chegou a hora de vestir o meu vestido verde que levou 4 dias pra ficar pronto (todo costurado a mão). E depois de um merecido banho eu parecia maravilhosa no vestido verde, mas meu corpo pedia pijama e chinelos, haha.
Depois de tudo pronto eu comecei a registrar a mesa e os detalhes, mas logo meu Patrick chegou - e foi aquele amorzão (como eu amo meu príncipe!)

A noite seguiu com danças, boa comida, ótimas músicas, romance, conversas e muuuuuuuuitas risadas. Eu ri tanto de tudo o que aconteceu que houve um momento que meu corpo estava doendo de tanto rir, haha.
As fotografias são as melhores lembranças desta noite que foi de paz - precisávamos disso! Na minha casa sempre fomos apaixonados pelo Natal e não é justo que ele deixe de brilhar porque perdemos nosso querido e amado Edu.
Eu tenho certeza que de onde ele está, se ouviu boatos na nossa alegria deve ter dado risada também.
💛
E depois da ceia, caímos no samba (como bons brasileiros, haha). Foi uma noite animada e eu que estava exausta fiquei muito mais, pois só fui dormir as 5:30 da manhã...
Vamos de fotografias?!

♫♪♬ Skyline Pigeon - Elton John


photos/ Michele, Carol, Patrick and me
edit/ me



Comentários