The Sugar Fairy

 


A Fada Açucarada

A quarta-feira de cinzas começou linda e CINZA! Nada como um dia nublado e com atmosfera úmida pra eu voltar a respirar sem ficar espirrando milhões de vezes. A minha rinite não suporta dias secos - eu sofro.

Eu moro ao lado de uma das melhores lojas de confeitaria de São Paulo (a Santo Antônio), mas por motivos óbvios (o Sol), eu simplesmente não consigo sair de casa pra ficar desfilando por aí. Além de odiar o calor excessivo, a minha pele do rosto ficou com melasma por causa do cisto na tireóide e por isso também tenho evitado o Sol (mesmo com proteção) - não quero que piore :(

Mas voltando a loja de confeitaria...

Faz meses que não faço doces e a minha loja de doces simplesmente "paralisou" de Outubro pra cá. Por escolha minha devido a tantas coisas pra lidar no emocional, psicológico e principalmente físico, deixei a minha loja de doces em 'stand by' pra conseguir resolver questões internas: eu precisava de um tempo. O meu braço continua muito inflamado...

A questão é que eu não via a hora de chegar na Santo Antônio pra ver coisas relacionadas a Páscoa. E como hoje a tarde estava perfeitamente agradável para caminhar, fomos até lá conferir caixas, embalagens, fitas e chocolates pra Páscoa. Eu senti tão forte a vontade de fazer doces lindos, que não vejo a hora de voltar a todo vapor com a Azevinho Doces - minha criação mais pura.

Desde que nos mudamos eu simplesmente deixei a Azevinho em último plano até que ficasse em "espera". Tudo o que aconteceu durante o ano passado, só agora está perdendo as forças. E eu quero muito sentir como é estar a frente do meu próprio negócio agora na minha casa no meu QG, haha.

Eu tenho me percebido bem cuidadosa quando o assunto é a Azevinho. E quero tomar a melhor decisão possível, pra não comprometer ainda mais minha saúde.

Foi uma tarde bem esclarecedora e obrigada por ler.

♪♬ Dance of The Sugar Plum Fairy - Tchaikovsky






photos/ me and Patrick

Comentários