Long Pink Dress

 


Vestido Longo Rosa

E vamos falar de coisa boa? Que tal vestidos longos para o Verão?!

Estou completamente apaixonada por essa fotografias. Eu não posso com roupas cor de rosa: é minha cor favorita mesmo! Eu me sinto tão apaixonada, que por mim não tiraria nunca mais, haha

Esse vestido eu comprei pra noite Reveillón, mas ainda não havia vestido ele assim: no melhor modo Verão. Vestidos longos são fáceis de usar, românticos, deixa as mulheres bem femininas, é leve, alonga: olha quantas vantagens!

Eu amo cor de rosa e todo mundo aqui tá cansado de saber disso. Mas especialmente este tom de rosa, faz sempre com que eu compre alguma coisa: eu amo! Eu poderia ter usado este vestido com rasteira, mas este ano já joguei duas rasteiras fora, acredita?

Por aqui o clima é de Carnaval. Ainda vou ver o que faremos de interessante do lado de cá e claro: farei fotos se algo acontecer :)

Que todos tenham juízo e diversão neste Carnaval!

Obrigada por ler.

♪♬ Sometimes - Britney Spears












photos/ Patrick

Comentários