Japanese Vibes

 


Liberdade - Bairro Japonês

Eu não sei por onde essa vontade de coisas relacionadas ao Japão chegou. Apesar de sempre ter gostado da cultura japonesa (aqui tem posts reclacionados ao Japão), fazia muito tempo que andava afastada disso tudo.

Daí, a duas semanas atrás eu comprei um chaveiro do Doraimon (amo!) e aí senti imensa vontade de ver coisas relacionadas a cultura japonesa. Eu sou da geração Jaspion - me respeita!

Tenho uma pequena coleção de Hello Kitty a anos (adoro!) e tenho alguns Doraimons que nessa mudança eu não sei onde se encontra nada disso, haha. O importante é que este é um post leve e inspirador. Fiz questão de fazer fotografias de destalhes (o Patrick diz que nunca mais fiz fotos de detalhes). Então eu tentei fotografar coisas que amo: grafites, neon, latas de refrigerantes, doces...

Eu sempre achei tudo tão fofo no Japão!!!

Desfrutem destas fotos legais e desta tarde divertida e cheia de informação, haha.

♪♬ My True Love - Reiko Takahashi




















photos/ me and Patrick

Comentários