Stories Our Stories

 

Histórias Nossas Histórias...

Enquanto estávamos no mercado comprando algumas coisas pra fazer o almoço, uma tempestade descomunal começou lá fora. A minha única preocupação era se as janelas estavam realmente fechadas e elas estavam. Enquanto a tempestade transformava a avenida em rio, o supermercado igualmente se enchia de água, mostrando que a chuva era pra valer - em nenhum momento reclamei.

Ao sentar ao lado de uma senhora de 80 anos que lembrava a minha falescida avó e que também esperava a chuva passar, me deixei levar pela conversa de vovózinha fofa que só com o tom de voz calmo ganhou meu coração e atenção. Ela sempre ressaltava que estava meio esquecida e pra não ser alheia ao que ela parecia sentir, eu disse que também ando bem esquecida: o que é uma verdade.

Depois que fui disgnosticada com essa doença auto imune, senti que minha memória tem falhado severamente. Eu não quero perder a memória ao envelhecer, este sempre foi o maior motivo de eu ter escrito diários, ter muitas agendas e escrever este blog até hoje.

A tempestade começou a dar lugar a uma chuva moderada e a vovó e sua filha nos deram carona até nossa casa. Desde que estamos morando aqui já fizemos amizades com tantas pessoas e é engraçado como aqui, isso parece ser a coisa mais fácil do mundo...

"A vida me ensinou a nunca desistir...nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo, eu sou feliz e canto - o Universo é uma canção e eu vou que vou..."

♪♬ Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr


Comentários