Carnaval 2024

 

Carnaval 2024

Esse foi o look que usei no último domingo no Bloquinho do Anália: sim, eu só tolero bloquinho de Carnaval dentro do shopping e com muitas crianças, haha. Foi muito divertido, amei o resultado deste look: só queria vestir rosa e brilho. Daí misturei essas peças aqui e deu nisso: estava com saudades de vestir esta saia.

Agora, enquanto estou postando já é noite por aqui e final de Carnaval: ainda bem! Não aguento mais essa energia densa que está no ar e isso sem falar no calor. É a matemática mais demoníaca que existe: energia densa e calor extremo. Particularmente hoje, eu tomei banho de ervas pra dar uma melhorada no meu campo energético e energizei meus cristais pra tentar limpar o que estou sentindo.

Energia de Carnaval é mega pesada e deixa nós: os sensitivos, exaustos.

Estou contando os dias para a entrada do Outono, pra que a vida volte a fazer sentido. O calor intenso tem feito eu me esconder durante o Verão inteiro, simplesmente não consigo sair de casa embaixo do Sol: eu detesto.

E este look cor-de-rosa só foi possível pois acredite: já passava das 18:00 horas por aqui. Eu só consigo sair de casa depois das 18:00 quando o Sol começa a se pôr. Então, agora que estamos seguindo rumo ao fim de tudo isso e ao início do ano astrológico, eu preciso me refazer pra vibrar alto na época mais mágica do ano: o Outono.

Que venha o Outono logo! Eu preciso de frio!

♪♬ Hush Hush - The Pussycat Dolls







photos/ Patrick

Comentários