The Frequency of Fabrics

 


A Frequência dos Tecidos

Eu e o Patrick fomos a feira e já é motivo de fazer fotografias do nada, haha. Tudo isso porque aqui todo lugar é "instagramável", haha. A maioria das fotografias deste blog foram feitas entre o Tatuapé e o Anália Franco - sempre amei estes lados de cá.

E aí estou usando cores de "marinheiro". Eu amo, pois é mais uma combinação que nos remete ao Verão. E eu gosto muito da ideia de um Verão quase caricato, clássico.

Enfim, eu voltei a falar de roupas por aqui, pois cansei de ficar na vibração baixa dos problemas da minha vida pessoal. Tem uma hora que cansa e precisamos mudar de frequência.

Há muito mais sobre roupas, que tenho ficado bem interessada em saber mais: sobre a frequência dos tecidos que vestimos diariamente...

Claro, se você lê apenas meu blog não deve saber do que estou falando. É que no Instagram deste blog, eu escrevo muito sobre fisíca quãntica, frequência, vibração, psiquê humana, matrix e espectros da realidade. Pra quem lê o que posto nos stories e lê o que escrevo aqui, ficará interessado em saber sobre a frequência dos tecidos que usamos...

Esse top que estou vestindo (por exemplo) é de linho. O linho é um dos tecidos considerados de 'alta frequencia'. O que uma roupa com o tecido adequado pode fazer pela sua frequência? Oras! Pode te elevar! A indústria SABE disso e por isso as roupas de linho ou lã são tão caras: já reparou?

O que significa, é que tecidos de baixa qualidade e de roupas extremamente baratas podem comprometer a sua própria frequência (isso inclui tecidos tecnológicos). Sim meu caro leitor! 

Sua roupa pode te deixar mais elevado quanticamente ou extremamente triste sem motivo aparente. É isso.

Deixa eu cuidar da minha vida fora da internet, até breve.

♪♬ Tribal Dance - 2Unlimited




Comentários