Yellow Sunday


Estas fotografias são de ontem a tarde, e olha que calor!! 
Vesti amarelo por que meus pensamentos estavam com meu irmão que amava amarelo (ele amaria este look com certeza).
E onde estou? Estou em uma reserva ambiental, uma área de compensação ambiental. A vontade de seguir a estrada e ver o que há por dentro da mata é tão grande quanto o medo de se perder por lá. 
A entrada é proibida, então eu e Patrick nos aventuramos a fazer estas fotografias logo no início dela.

Eu e Patrick tivemos um domingo diferente de todos os outros que já tivemos até aqui. Nos encontramos cedo e passamos o dia juntos nos exercitando de alguma forma. Eu quero muito que ele deixe o sedentarismo e melhore da asma, enquanto ele também me ajuda a perder peso e me motiva a voltar a correr.
Passamos a tarde jogando vôlei embaixo do Sol quente de quase 30 graus, em um certo momento minha pressão começou a cair - pois calor em excesso sempre me fez mal.

Este domingo foi uma pequena prévia do que será a Primavera e o Verão por aqui. E meu look amarelo também combina com as tendências de 2017 - tons solares pra alegrar o Verão!!
Amo looks monocromáticos e eu já gostava de amarelo, agora tenho motivos de sobra pra vestir da cabeça aos pés.
Que domingo incrível!!
Que venha muito mais dias incríveis!!

♪ ♫ ♪ Without You - Christina Aguilera



photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário