British Vibes


E finalmente vamos para o primeiro outfit registrado de Agosto!
De repente você acorda, olha pela janela e está uma linda manhã britânica...como eu amo!
Eu já imaginava que o clima ficaria assim, porque minha vida é viver olhando a previsão do tempo, haha.
Então, desde ontem nas stories do Instagram eu já havia postado algumas inspirações do meu estilo favorito - o british country ou country inglês.

Eu amo este blazer que combina com qualquer cor da paleta do country inglês. Estava muito frio na hora em que fizemos estas fotografias, e os dias frios pedem texturas.
Eu sempre achei que um look interessante de Inverno, precisa ter muitas texturas. Nada como usar várias camadas de roupas - este é o charme dos dias frios!

Aconteceu hoje o primeiro dia da Festa das Cerejeiras, que costumo ir todos os anos. Mas pela primeira vez está chovendo e muito frio - vai ficar para o domingo.
Patrick daqui a pouco estará aqui em casa, pois temos um programa pra hoje a noite. Mas está muito frio e não pára de chuviscar, então ainda não sei dizer o que faremos.
De toda forma, já sei o que vestirei a noite se sairmos mesmo: kilt!!!

Eu fico tão feliz quando estou no meu elemento :)

 ♪ ♫ ♪ Sign of The Time - Harry Styles


                                                                                     photos/ my mom

Comentários