Kardashian Lessons


Olá todo mundo! Que dia lindo o de hoje!
Eu me senti tão bem e com uma leve nostalgia de antigos Verões... que saudade!

O clima estava quente e com uma leve brisa refrescante. Excelente pra colocar em prática uma lição importante do melhor estilo Kim Kardashian.
Um excelente truque pra quem quer "esconder"quilinhos a mais é investir em diferentes jaquetas oversize
Sim! Sempre um número maior pra dar aquela sensação cool e comfort que tanto amamos. Kim é mestre na silhueta justa com estilo.

A saia pencil é uma das minhas saias favoritas porque valoriza a forma e mostra a parte mais delicada das pernas - elegância certa! 
Maaaaaas, como esta blogueira aqui está lutando contra uns quilinhos a mais, a bendita da saia ficou extremamente justa.
O truque de stylist pra não comprometer seu look e nem suas formas exageradas, é justamente jogar uma peça oversize por cima da roupa justa.
Neste caso, as jaquetas e camisas amarradas caem muito bem. 
Se estivesse frio, era só substituir a jaqueta por um casaco e a sandália por uma bota de salto na mesma cor da saia criando uma silhueta longilínea.

Enfim, pra tudo dá-se um jeito!
A tarde foi incrível e eu estou cheia de ideias de Verão.

Me sigam no Instagram!!

♪ ♫ ♪ Bliss - Mariah Carey


photos/ Carol

Comentários