Black


Hello my friends! 
Finalmente por aqui parou de chover um pouquinho e consegui fazer estas fotografias. Apenas uma vontade - vestir preto!
Estou tão nostálgica hoje, uma saudade de épocas tão mágicas de um mundo que não existe mais...

Saudade de como as pessoas eram, de como as relações eram mais ricas, de quando não havia tanta hostilidade, ostentação e as pessoas eram um pouco mais verdadeiras umas com as outras.
Alguma coisa em mim não mudou e percebo que minha essência continua intacta.
Quando percebo toda a minha vida até aqui, vejo que fui feliz em todas as fases e sou feliz agora apesar de tudo o que sei.

Chego a pensar as vezes que o conhecimento é um inimigo natural. Conhecimento traz responsabilidades, enquanto que a inocência ou ignorância sempre te poupa de alguma forma. É tão contraditório...

De alguma forma, sinto a Primavera cada vez mais perto apesar do frio que está por aqui. Aquela sensação de que o final de ano se aproxima mais uma vez...
E que venha! Porque apesar dos pesares, é a minha época favorita sempre!

♪ ♫ ♪ The Unforgiven II


photos/ Carol

Comentários