Pare!


Que domingo! Hoje o Sol dominou e tivemos um típico dia quente de Verão com termômetros marcando 30 graus!
No final de tarde a brisa fresca com o calor lembrava as tardes de Primavera. As pessoas estavam animadas e todo mundo estava pelas ruas.

Logo pela manhã estive na feira comprando camarão e temperos frescos pra fazer o almoço. Foi uma tarde tão agradável com minha mãe. 
Fomos juntas a feira (e em todos os supermercados do bairro...), fiz o almoço. Almoçamos juntas enquanto conversávamos sobre nossa inerente vontade de viajar e sobre o Natal que se aproxima - planos e mais planos.
No final da tarde minha mãe registrou o meu look de hoje e que explicitamente tem cara de Primavera, haha.
Eu adoro a Primavera!! Os primeiros brotinhos de flor começam a despontar nas árvores e nas plantas, tudo fica mais bonito quando está florido...
E enquanto escrevo, desfruto de uma taça de sorvete!

♪ ♫ ♪ Swish Swish - Katy Perry


photos/ me and my mom

Comentários