Sweet Winter


Adoro a doçura destas cores! Adoro como a calça preta destaca as cores mais adocicadas e femininas.
Eu e Patrick estivemos aproveitando o domingo mais uma vez e fizemos estas fotografias com este look invernal e doce.
Quem disse que no Inverno temos que vestir apenas preto e cores fechadas?
Dias invernais e de muito Sol, pede roupas claras e até branco no Inverno é incrível.
Eu ando até sentindo falta de vestir preto neste Inverno, haha.
Patrick comprou um monte de doces pra nós e parecíamos duas crianças empolgados com todos aqueles sabores, haha.
Foi um domingo doce em todos os sentidos e eu como sempre, começo a semana feliz, calma e em outro mundo.

Me sigam no Instagram e acompanhe minhas stories!

♪ ♫ ♪ Gently - You+Me



                                                                                photos/ Patrick

Comentários