Sakura 2017


E mais uma vez estive no Parque do Carmo pra ver as lindinhas cerejeiras! Tão adoráveis...tão cor-de-rosa...tão doce! Parece uma pipocas cor-de-rosa nas árvores.
A grande novidade, é que Patrick foi pela primeira vez. Minha mãe nos acompanhou, então foi um programa em família.
Durante todos os outros anos, eu fotografava o evento, as pessoas e o meu 'look do dia'. Diferentemente só senti vontade de fotografar as flores mesmo.

Foi um sábado calmo, frio, ensolarado e com um clima de outras épocas. Eu havia acordado um pouco irritada, mas quando chegamos lá a paz me invadiu.

Passamos a tarde inteira nos alimentando de "comida de parque" - algodão doce, milho quente, batata frita e maçã do amor - que delícia!!

A tarde foi tão diferente de qualquer outra, e isso foi apenas o sábado...
Espero que seja doce o final de semana de vocês, porque doçura é tudo o que eu quero para o meu.

♪ ♫ ♪ Lucky Man - The Verve


                                                                                                        photos/ me

Comentários