The Sun Is Back


Finalmente o Sol voltou a brilhar e as cores dele se refletiram no meu café - com muitos tons de amarelo.
Ando indisposta e ao mesmo tempo com a cabeça cheia de novas ideias, muitas delas relacionadas a chegada da Primavera.
Neste final de semana eu e Patrick vamos comprar tecidos, preciso de saias novas pra nova estação. Há muitas vontades e muitos planos e eu espero que todos se concluam. Nesta época do ano, começa aquela sensação de final de ano a tomar conta de mim e ainda ando bem preocupada com meu sobrepeso.
Por isso estou feliz com a volta do Sol, dias ensolarados dá pra correr e pra focar na dieta. Já os dias chuvosos e congelantes eu só penso em comer, haha.

Hoje comi torradas integral com peito de peru, suco natural de laranja, café e frutas com granola. E quando levantei, tomei um copo de água morna com limão - parece um purgante! Argh!
Mas ando obstinada a deixar meu corpo mais alcalino e menos ácido.

♪ ♫ ♪ Closer - Ne Yo


photos/ me

Comentários