Vichy Skirt


O sábado foi tão lindo quanto atrapalhado. Eu e Patrick acordamos tarde por causa da ressaca de sexta-feira, tivemos tempo de correr até o mercado pra comprar as coisas do café da manhã e depois seguimos para a loja de tecidos (tecidos para as minhas novas criações de Verão).
A tarde fizemos estas fotografias quando o Sol já estava se pondo. E eu escolhi vestir esta camiseta podrinha com saia vichy preta e branca (tendência do Verão europeu).

Já havia comentado alguma coisa sobre esta tendência no meu Instagram.
Sobre já vestir saias com o xadrez vichy e somente agora ele virar "tendência"...

É por isso que eu afirmo sempre: não siga tendência e vista o que realmente ama. Assim você sempre terá estilo que é muito mais importante que a Moda.
Como vocês podem ver, o sábado foi incrivelmente quente e dourado!

♪ ♫ ♪ On My Mind - Disciples



photos/ me and Patrick

Comentários