Scottish Soul


Estou completamente apaixonada por estas fotos! Poucas coisas me representam tanto quanto estas pequenas "diferenças" culturais.
Eu passei a minha Vida aqui durante muitos anos triste, porque sentia que não me encaixava neste país, nesta cultura e nesta sociedade.
Mas um dia a gente cresce, se conhece melhor e vive a própria filosofia de Vida.

Depois de longos anos de desencaixe emocional - espiritual - físico, consegui conviver melhor com as diferenças de morar num país tão diferente de tudo o que amo e que acredito.
Definitivamente não me sinto daqui, mas sei que reencarnei aqui pra aprender milhões de coisas novas.

Todo mundo tem uma Alma, um fogo interior que procura um encaixe perfeito com o exterior. Não me encaixo aqui, mas ao menos aprendi a conviver melhor.
Entendo que tudo é passageiro e que tudo não passa de cenário. E meu verdadeiro 'EU' aprendeu que ter paciência pra retornar as coisas que fazem sentido pra mim, também é uma lição.

Um dia pisarei nas Terras Altas e sei que uma sensação de alívio e felicidade vai me preencher por inteira.
Enquanto isso, exibo meu novo kilt feito por mim, com meu plaid verde e minhas meias Inverness - presente de Patrick.
E sem esquecer o valor emocional que tem essa blusa e a espada que eram do meu irmão Edu .
Veja posts relacionados com a ajuda dos marcadores!
Me siga no Instagram

♪ ♫ ♪ La Serenissima - Loreena McKennitt


photos/ me, my mom and Patrick

Comentários

Postar um comentário