Rainy Days


Já faz duas semanas que não para de chover por aqui. A temperatura varia entre frio e muito frio. E o clima úmido apesar de fazer bem pra minha respiração, se torna chato quando passa muito tempo assim.
Sim! Eu sou uma apaixonada por dias chuvosos - mas tudo tem um limite.
Eu adoraria muito mais os dias chuvosos se eu morasse no lugar dos meus sonhos e na casa dos meus sonhos...

Estas fotografias são do último sábado em que eu e Patrick depois de 12 dias sem nos ver, finalmente nos encontramos pra matar a saudade e colocar todas as conversas em dia.
Apesar da chuva insistente, foi uma tarde agradável e eu estive nostálgica o tempo todo.
A tarde seguiu tranquila enquanto nos entupíamos de doces e chocolates. Depois saímos caminhando abraçados pelas ruas molhadas e o meu sentimento era de que o 'ano está no seu curso final'.

Eu não sabia o que vestir, então camisa branca e jeans ficam muito bem nestes dias de criatividade e vontade zero. Na verdade eu queria estar de pijama na rua, haha.

♪ ♫ ♪ Christmas Time Is In The Air Again - Mariah Carey


photos/ Patrick

Comentários

  1. Mileide que linda! O Patrick está a ficar um fotografo maravilhoso! Que lindaaaa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, obrigado Cátia :)
      Sempre aprendendo com ela, meu amor <3 :)

      Excluir

Postar um comentário