Overalls Inspiration....


Vou escrever um pouco sobre macacão!! :)
Eu poderia colocar mais imagens, e tenho muitas, mas digamos que o meu photoshop não está colaborando muito, as ferramentas estão com um pequeno problema.
E quem diria, que o macacão iria ser a febre do Verão no Hemisfério Norte, e aqui no Hemisfério Sul já dá as caras. Eu sempre amei macacão, tenho post aqui no blog com o meu, simplesmente porque sempre os vesti, desde criança. Me lembro de um, de cor clara, que eu usava sempre, isso lá em 1998, eu amava e sempre o vestia em noites quentes.
Este ano, já encontrei alguns em Vintage Shop, mas ainda estou usando o meu velho que ganhei a dois anos de uma amiga da minha mãe. Eu o adoro!!

Existem 3 modelos de macacão: calça, short/ bermuda e saia.
Como usar seu macacão??
Oras, ele vão com tudo!!
Com camisetas bem 90´s, com camisas delicadas como em Ralph Lauren, com top de biquíni em dias quentes, com camisetas croped...use a imaginação.
Fica lindo com tênis, ankle boots, open boots, sandálias delicadas, sandálias rasteira, bailarinas...com quase todos os sapatos do seu armário.

E você pode adaptá-lo a qualquer época, qualquer década, dependendo do seu estado de espírito!!
Gosto muito dele na versão "fashion" com sapatos e jaqueta de couro, mas gosto dele naquele clima "fazendeira"...na verdade eu adoro!!
Retire o seu do armário...enjoy!!
♪ ♫ ♪ Move Ya Body - Nina Sky

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. I love overalls for a super casual kind of day! I found some white ones to wear with a bandana print which I love~Rhianna's looks amazing in hers!!!!

    (='.'=)
    Lauren at adorn la femme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the way Rihanna uses her overalls, is well rapper 80s, I adore

      Excluir

Postar um comentário