Book of Shadows - Imbolc - Harsh Winter Goodbye


Está na hora de dizer adeus, ao Inverno severo que tivemos por aqui em terras tropicais. Estas fotografias foram feitas ontem, na chegada de Imbolc, um dos mais importantes Sabbats. Neste Sabbat, onde dizemos adeus aos dias e noites de Inverno, que por natureza nos deixa introspectivos, calados, lidando com nossos medos e inseguranças. Imbolc é a Promessa da Primavera, onde o Sol começa a ganhar força sobre as trevas dos dias de Inverno. Com a Promessa da Primavera, começamos a lidar com os bons sentimentos e com as esperanças renovadas para dias melhores, pois se fomos capazes de lidar com os fantasmas do Inverno, na Primavera, todos os sentimentos se renovam, o Sol tem este poder!!

Eu vestida de preto, estou representando o rigoroso Inverno, e a vela acesa, é a pequena chama que se acende em cada um de nós, com a força do Sol, que se manifesta em toda natureza...fauna, flora e nós!

É o dia da Deusa Brighid, a guardiã da eterna chama, já que com o severo Inverno, os celtas não conseguiam fazer fogueiras para comemorar como nos outros Sabbats, por isso mantinham tochas acesas dentro de casa, para que esta chama, trouxesse a chegada da Primavera.
Eu poderia ficar aqui escrevendo durante horas, mas ficaria cansativo...

♪ ♫ ♪ Rachel´s Theme- Brett Rosenberg

Follow Maison de Milla

Comentários