Red Lipstick!!

Oi mundo! Me desculpem pelo meu sumiço.
Confesso que ando um pouco distante de tudo nos últimos dias, nem eu mesma sei o que estou sentindo. A maioria das vezes quero encontrar sentido para o que sinto e quando não consigo me sinto confusa e com vontade de me isolar. Não tenho feito fotografias de outfits estes dias por conta desta vontade de auto preservação.
Eu sou uma apaixonada pelo vermelho, além de roupas, amo maquiagem e esmaltes vermelhos ganham disparado na minha coleção. Adoro cores clássicas femininas, entre elas o vermelho e o rosa, são minhas paixões.
Eu sei que existe esta tendência a uns 3 anos de "unhas artísticas", mas não sou adepta. Não uso adesivos, não pinto a unha do dedo anelar de outra cor, não faço nada de demais nas minhas unhas. Apenas as pinto com minhas cores favoritas.
Já na maquiagem, gosto muito de batom vermelho, eu acho que ele sempre deixa a mulher feminina e pronta para uma grande noite, ele deixa as mulheres exuberantes!

♪ ♫ ♪ Lips Like Sugar - Echo & The Bunnymen

Follow Maison de Milla

Comentários