In Search of the Golden Land...


Aqui começa uma nova aventura, eu e Carol, seguimos de encontro com o fim de tarde, onde o pôr-do-Sol, é dourado e em contraste com as árvores, parece até que estamos na África.
Enquanto seguíamos o caminho que conhecemos bem, surpresas aparecem, provando, que mesmo caminhando pelo óbvio, tudo muda o tempo todo. A cada raio de Sol, por entre as árvores dos bosques obscuros, ficávamos mais encantadas e fazíamos mais fotos.
O céu estava tão azul, com a certeza de que um lindo pôr-do-Sol se aproximava. Eu nunca mais havia ficado no meio da floresta até o cair da noite.
Quando enfim chegamos ao ponto exato, para assistir o Sol indo embora, lá estava a árvore "confortável", eu a chamo de árvore confortável, porque é a única que eu posso subir, sem machucar as minhas mãos.
E lá ficamos, adorando a partida do Sol, que com os indícios de Primavera, está mais quente, ganha força.
Me senti o Simba olhando a África!! :)
Acho que será uma Primavera bem quente e cheia de flores, há flores por todo lado e um cheiro de Verão no ar...
Eu estava me sentindo muito a vontade com meu macacão, tênis e esta camiseta leve de algodão. Eu estava confortável para fazer o que mais gosto, desbravar a floresta!!
♪ ♫ ♪ Voices - Alice in Chains


Follow Maison de Milla

Comentários