Plaid, Polka and Little Heart!!

Ontem o fim de tarde foi lindo e agradável, e apesar da minha vontade de usar vestidos, digamos que o vento não está colaborando muito, tenho medo de colocar roupas de tecidos leve e fazer as vezes de Marilyn Monroe em O Pecado Mora ao Lado...hahahah.
Tudo começou com a minha clutch (de coração) nova. Depois que terminei de costurá-la, pensei logo na roupa que gostaria de usar com ela, então nada melhor do que misturar print, surgiu então a vontade de xadrez, poá e meus pequenos corações!
Eu amo mistura de padronagens, assim como misturar masculino e feminino, as cores me agrada muito também, eu amo vermelho, preto e branco. Os dias por aqui estão lindos e ensolarados, eu espero que fique assim até o fim de semana, pois tudo o que eu quero é diversão!
Fora isso, tenho pensado muito nas novas roupas que quero criar, digamos que estou em um momento criativo muito bom, a minha cabeça ferve com tantas idéias novas...
Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Ex-Girlfriend - No Doubt

Follow Maison de Milla

Comentários