Punk Boy!!

Olá para você que não me abandona, mesmo quando eu desapareço por alguns dias daqui. Digamos que, como uma "boa rebelde", eu respeito o meu tempo para tudo, isso inclui fazer fotografias.
Por aqui o tempo está bem frio, então estive pensando em como eu tenho aproveitado pouco o frio. Como muitos de vocês sabem, eu adoro roupas masculinas e atitudes de homens e garotos. Eu uso isso como válvula de escape quando quero fugir da minha "feminilidade". É como se as vezes (somente as vezes...), eu ficasse cansada das coisas femininas. Me lembrei de outros Invernos onde a atitude de vestir roupas que lembrasse o armário masculino, estava sempre presente.
Então me lembrei de um dos visuais que mais adoro do universo masculino - os punks!!
Pensei em um clássico punk inglês, com referência as vezes da rebeldia clásica de James Dean e um ar urbano de uma das minhas favoritas - The Clash!!
Ao invés de uma camiseta de banda (que ficaria muito literal), preferi a camisa xadrez vintage fechada até a gola, com um colete de tricô preto, que é um clássico do Inverno. A skinny com a barra dobrada e o coturno com a bandeira inglesa é uma das minhas partes favorita. Que graça teria a Moda, se só usássemos o que é considerado "convencional"??
Por isso as vezes, adoro esquecer meu "universo cor-de-rosa", para colocar mais ousadia no outfit, usando roupas militares, gravatas e me divertindo fazendo as vezes de garoto por aí. Preciso aproveitar este tempo frio, para me vestir assim, porque quando chega o calor por aqui, é quase impossível não se lembrar que se é mulher, afinal no Verão brasileiro somos "obrigadas" a mostrar muita pele, mesmo sem querer...
Tenham um excelente fim de semana mundo!!
♪ Rock The Casbah - The Clash

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário