Sakura Day - さくら日 - 桜の花 !!


Oi todo mundo, oi Japão!!
Como manda a tradição, todos os anos temos a festa das Cerejeiras, as Cherry Blossoms, o famoso Sakura, como é chamado no Japão. Todos os anos estou lá, para ver as belíssimas flores cor-de-rosa.

Como diz a lenda nipônica, se as pétalas caírem espontaneamente sobre uma pessoa, esta pessoa terá seu pedidos realizados e muita sorte.♥
Muitas caíram pela primeira vez sobre mim, então...que assim seja!!
Eu e minha irmã tivemos uma tarde excelente, e o lugar pela primeira vez estava tão cheio, que mal dava para encontrar uma "vaga" sob as árvores para fazer as fotografias. A festa das Cerejeiras acontece todos os anos no Parque do Carmo, sempre no fim de Julho, ou início de Agosto.

Estava tão quente, algo em torno de 28°C, então eu vesti meu vestido comprado na Vintage Shop, a minha cesta de palha comprada em Campos do Jordão e tênis, porque andamos muito.
O trânsito estava insuportável, provando que todos queriam ver as flores. A festa também é um convite a todos os japoneses que moram aqui em São Paulo, e há de tudo, comida típica, danças e música japonesa.
Vamos as fotos!
♪ ♫ ♪ The Flower of Carnage - Meiko Kaji

Follow Maison de Milla

Comentários