Classic Outfit - Shirt and Jeans


Olá Brasil, Rússia, Paquistão, China, Filipinas e Alemanha!!!
As vezes eu não dependo só do clima para me vestir, a maioria das vezes o meu humor ou a falta dele, domina na minha escolha por roupas. Quando não sei o que vestir, visto minha roupa clássica favorita, jeans e camisa. Esta camisa, eu comprei a alguns meses em uma vintage shop, o preço que paguei por ela é mais baixo que o preço da banana, posso garantir!
Desde que a comprei, a joguei no armário e não lembrava mais dela...até que ontem, na minha busca por camisas, me lembrei da bendita camisa barata.
Com a calça jeans detonada, bolsa a tiracolo e lenço preso na bolsa, ficou fácil fazer as vezes de "visual indie". A sandália mais fina, deixa tudo mais delicado.
Como vocês podem ver, os dias estão bem ensolarados por aqui!

♪ ♫ ♪  Falling Sun - Anouk

Follow Maison de Milla

Comentários