Casual Pink!


Olá todo mundo! Por aqui está uma linda manhã de domingo, estas fotografias cor-de-rosa, são de ontem. A noite eu estava tão cansada que não consegui fazer o post. Agosto começou assim, comigo em um momento muito rosa, como vocês sabem, cor-de-rosa é uma das minhas cores favoritas, ela me lembra duas das coisas que amo: a Pantera Cor-de-Rosa e a Barbie!!
A tarde de ontem estava tão quente e eu estava tão absurdamente cansada, e ainda bem que estava vestida nestes tons que me deixa calma. Como vocês podem observar, o meu cabelo parece coisa de quem estava fazendo faxina em casa e decidiu sair a rua, hahahahahahah, é de propósito! :)

Aguardem amanhã, por fotografias adocicadas, hoje tem Festa do Sakura, e estarei lá, para registrar tudo, todos e eu!!
Beijo.
♪ ♫ ♪  Check On It - Beyoncé


Follow Maison de Milla

Comentários