Nobody Knows...

Estes dias tenho ficado um pouco introspectiva, pensando sobre mil coisas, pensando sobre a Vida e a Morte.
O que ninguém sabe, é que cada vez me sinto mais viva, simplesmente por sentir que tudo pode acabar a qualquer momento, em frações de segundos. É estranho pensar nisso, ao mesmo tempo que nos dá força para viver tudo tão intensamente o tempo todo, nos deixa melancólicos. Aconteceram coisas sinistras estes dias, que me fizeram pensar que a todo momento estamos andando lado a lado com nossa morte. É claro, em outros tempos eu não escreveria isso, pois não havia passado pela sensação indiscritível de "quase morrer". Eu me tornei outra pessoa depois disso, dou muito mais valor as pequenas coisas, a pequenos instantes e tenho pressa!
É claro, este é um blog de estilo e moda, mas não consigo só escrever sobre isso, quando sei que a Vida é muito mais que roupas e "lifestyle". Minha vida não é feita de glamour, tenho que lidar diariamente com coisas reais, com medos e dificuldades o tempo todo. Eu gostaria que tudo fosse mais fácil, mas sinto que nasci para remar contra a maré.
"...E nestes dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos..."
O tempo frio por aqui, colabora para estes pensamentos e sensações tão profundas. Nestes dias em que estou muito mais voltada para mim, costumo vestir preto, como se a cor me defendesse e me escondesse de alguma coisa. Nestes dias observo bem mais as coisas reais, fico mais próxima de mim e da minha verdade.

♪ ♫ ♪ Nobody Knows - Live

 Follow Maison de Milla

Comentários