nigth....bread..and Vogue Espanha!!

Olá a todos!
Ultimamente estou adorando fazer fotos noturnas,até porque está frio,logo logo entrará o horário de Verão,e a noite se tornará cada vez mais clara o que é muito bom!
Eu tenho mania de reler várias vezes a mesma revista,pois acredito que sempre temos nova visão e novos pontos de vista para as mesmas coisas,e sempre que torno a olhar uma revista comprada a muitos anos,ou a muitos meses,vejo sempre novas possibilidades e com isso novas idéias.Ando relendo esta Vogue Espanha,e as roupas que ultimemente vem fazendo a minha cabeça,são as mais sexy e mais justas.Exemplo disso é o último desfile do Roberto Cavalli...aquelas roupas sexy..me matam!São perfeitas!
A muito tempo não uso mini saia,ou outras saias...talvez esta semana eu use algo do tipo,pois estou com muita vontade,venho usando só calças de todos os tipos...
Bem hoje enquanto ia para a padaria,fiz algumas fotografias na rua!
Se tem uma coisa que eu amo,são esses lugares comuns,padarias,lojas de conveniência,locadoras,e supermercados...são lugares corriqueiros,mas muito legais...a quantidade de fotografias que tenho nestes lugares é imensa!
Enfim...ainda está frio,mas espero que até o final de semana o tempo melhore,pois quero usar saia,vestido e short!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. I'm falling for your shoes!! amazing, hun!

    ResponderExcluir
  2. A ideia das fotos noturnas tá com tudo :) Adorei as fotos do último post também. Eu gosto de passear no cemitério daqui, é lindo, organizado, atiquíssimo, tem túmulos de mais de 200 anos, cheio de obras de arte, acho um passeio bacana e nada de mórbido, apenas interessante.

    Eu sou sua seguidora já há algum tempinho, antes mesmo de começar a blogar pra valer :) É que antes eu passeava por váaaarios blogs bacanas, esse inclusive, mas quase nunca comentava :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário