Burberry,Ralph Lauren,Roberto Cavalli and Michael Kors....

Olá mundão!
Hoje vou postar alguns looks, de alguns dos meus desfiles favoritos das semanas de Moda Internacional.Eu simplesmente amei o desfile da Burberry,até porque já algum tempo adotei esta dobradinha de mini vestido e jaqueta perfecto que fica simplesmente perfeito e eu acho a cara de balada!
A Ralph Lauren misturou peças como xadrez,couro,cinto com fivelas, misturando com sandálias finas e vestidos com franjas que lembra os anos 1920.Já o Roberto Cavalli fez um desfile extremamente sexy,eu amei as calças, e os colares são perfeitos,e por fim a mistura que o Michael Kors fez de moletom,cintos e chinelos de couro e calças pantalona,simples e chic...a cara do "novo confort".E por falar em Michael Kors,semana passada vi um relógio Kors,que simplesmente o quero para mim,e está na minha listinha de produtos de luxo.Aquele relógio precisa ser meu!!*-* Amor a primeira vista!
Mas ao pensar nos produtos de luxo,é impossível não ficar indignada com o imposto que nós brasileiros pagamos para ter certas coisas...é preciso economizar muito e dividir no cartão se quiser ter algo, e trabalhar muito por isso,infelizmente aqui é assim,e além do preço alto que se paga por um item de luxo que com muito sacrifício se consegue,ainda tem aquele "preço" que se paga por ter consegido tal feito,como por exemplo ter cuidado para andar por aí,dependendo do lugar é melhor não usar certas coisas, por conta de assaltos, e as vezes os olhares maldosos de pessoas próximas que te acha esnobe por ter algo caro,( nesta hora dá vontade de falar: "com licença,eu posso comprar o que eu quero??")....é caros leitores é o preço que se paga.
Muitas vezes eu deixo de usar certas coisas por que sei que chamará demais atenção,isso é uma das piores coisas de se morar aqui,não poder ser quem a gente é de verdade...enfim...mas vamos deixar isso para lá,porque estas coisas me revoltam...e vamos as fotos!

Burberry 2011


Ralph Lauren 2011

Roberto Cavalli 2011


Michael Kors 2011



Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

  1. Milla, qual o relogio MK que vc viu e amou?? beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara..então o relógio não sei o nome dele,mas é um bronze..avaliado em quase 2.000...enfim... vc tem p/ me vender??
    Não entendi a pergunta..=O

    ResponderExcluir
  3. nãooo meu bem, é que eu tenho uma paixão absurda pelos relógios Michael Kors, tenho 2, perguntei por curiosidade, talvez fosse um dos que eu tenho!! hahaha
    mas então, é 2.000 reais? euros? dolares? um dos relógios que eu tenho custa 1.450 no Brasil por conta dos impostos e na loja mk é beeeeem mais barato!!
    Se voce ver o modelo do que vc gostou responde aqui nesse post que eu verei e talvez ele entre para a minha wish list!!! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário