before it rains....

Hoje eu acordei muito mal,com muita dor de cabeça,e eu odeio ter dor de cabeça...coisa chata!
Mas mesmo antes de cair uma chuva,deu para tirar umas fotografias,está um pouco frio,e fazia muito tempo que não usava esta jaqueta,mas hoje eu estava com muita vontade de usar roupas brancas,talvez o meu mal estar tenha interferido na cor,porque branco me deixa leve..sei lá.
Hoje o tempo estava tão lindo antes de chover,que me trouxe aquela sensação de deja-vu,e me fez lembrar da época que mais gosto,o Natal!..e então me dei conta de que está bem perto do Natal...e então hoje ouvi músicas natalinas pois eu fiquei com saudades!
E por falar em final de ano...em novembro vai fazer um ano que não pinto os meus cabelos,pois quero eles na cor natural..finalmente depois de anos...agora ele está castanho até a metade e as pontas estão pretas.
Enfim, ainda estou estourando de dor de cabeça,mas quando começou a chover fiquei um pouco feliz,pois a muito tempo não chovia a tarde...espero que eu não me torne uma bomba e exploda!! hehehheh
Até pessoas!

Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários