God Save The Queen!!!

Olá mundo!!Hoje é o primeiro dia do mês de setembro,e está ficando próximo da Primavera!.Pela primeira vez estou usando minha camiseta "GOD SAVE THE QUEEN!".Eu ganhei esta camiseta branca de presente de aniversário para fazer o que eu quisesse,então com o poder do meu dedo indicador,e dois tubos de tinta,escrevi esta frase que é a cara do Reino Unido.Nos meus momentos de crise deste ano,eu só pensava em ir para o Reino Unido,um dos meus países favoritos,apesar de não existir favoritismo,pois como poucas pessoas eu amo todos os países,e todos servem de grande inspiração na hora em que vou me vestir,amo cultura de outros lugares.Mas falando de Reino Unido,é uma verdadeira paixão,uma mania fashion,tudo o que tem a bandeira inglesa eu quero!Vi muitas coisas este ano,mas deixei de comprá-las senão daqui a pouco,não vou mais parecer brasileira! =D
Para mim a motivos de sobra para amar o Reino Unido,principalmente a cultura inglesa em geral.Coisas como a hora do chá,porcelanas,a disciplina e a educação extrema,os atores,as cantoras,as bandas,o punk,as pessoas estilosas,e o anarquismo...a cultura em geral inglesa é muito rica de informações,que para mim são inspirações constantes desde que me conheço por gente.
Um dia quem sabe eu tenha a coragem de fazer um intercâmbio,e ficar lá por seis meses,...mas por enquanto estou bem onde estou...=)
God Save the Queen!!...Save Kate Moss,Save Harry Potter,Save Iron Maiden....e por aí vai!
A minha mania inglesa...vícios!!

Comentários