Tutu!!!


Olá mundo!!
Inspirando-me no quadro The Star de Degas de 1877,e todos os seus quadros impressionistas de lindas bailarinas,decidi colocar o meu tutu e provar que ele tem tudo a ver com 2010.As transparências,e tecidos rendados,nunca estiveram tão em alta como no Inverno 2010,que está pertinho de acabar por aqui,mas que tenho certeza de que a tendência de transparência e o clima romântico no ar só está começando,e não se limita a uma só estação.O tutu pode sair do quadros,e dos balés e ganhar as ruas...
Como??
Para isso eu usei,uma das peças mais urbanas e democrática que existe, A JAQUETA JEANS!!
Para mim é uma das minhas duplas favoritas,o tutu deixa de ser tão romântico,tão balé,tão Ana Parlova...e se torna a cara do novo HI-LO!
Há um desfile que eu amo,o da Rodarte de 2009,os tutus aparecem com meias rasgadas e sandálias pesadas,e um ar Punk,que eu amo...lembram-se de Madonna dos anos 80?
Usar tutu,além de ser uma questão de gosto,também é prova de estilo,como você pretende usar o seu??
Beijo a todos!!

Seguir o meu blogue com o bloglovin'






Comentários

  1. really love the black and white of these photos! what a cool grunge feel!

    http://www.informalthing.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário