Alone in the Dark!!

Sábado a noite aproveitando o frio que está fazendo por aqui,resolvi fazer umas fotografias em uma rua bem escura e sinistra...heheheh..a louca aqui adora estas coisas,a maioria das vezes faço fotos em dias claros para mostrar as roupas que ficam melhores na luz do dia,mas a questão aqui não são roupas e sim fotografia.Engraçado adoro coisas melancólicas,como a noite e aquela poesia sutil que a noite traz,mas também sou louca pelo Sol,um dia de Sol é um dia de glória onde tudo pode acontecer.O Sol sempre me anima!
Quanto a minha roupa,bem não é novidade eu viver de preto,a novidade é que eu devo estar com a energia e auto-estima muito boa,pois ando atraindo pessoas e situações favoráveis,sei lá mas ando feliz ultimamente!
Mas voltando a noite...enfim o próximo domingo no Brasil é dia de eleição,mas ao invés de me assustar com a política,prefiro me assustar nas Noites do Terror do Playcenter!! \o/
Eu e minha amiga Gil, vamos ver a Legião dos Espíritos,e só de pensar nisso já estou com medo,tenho medo destas coisas,e desde criança tenho medo do escuro...=O
Enfim..espero não morrer de medo,mas até lá tem uma semana inteira de acontecimentos,fotos,pessoas e consequentemente ROUPAS...pois é preciso vestir!!


                                                                      Photos by Carol
                                                               Image Edition by Mileide

Comentários