laziness.....

Estou aparecendo pela primeira vez com esta camisa no blog,só usei ela uma vez!
Aqui no Brasil foi feriado ontem,um dia bom para cuidar da própia vida,digo isso porque eu estava exatamente a um mês de passar roupas...=S
Aproveitando que o tempo finalmente mudou,e o ar agora está respirável,resolvi fazer uma faxina,no armário...limpar e arrumar...estava pós-nuclear!
O bom de arrumar as própias coisas é que eu sempre encontro outras que eu achava que havia perdido,como por exemplo..um broche!
Eu odeio passar roupas,é umas das tarefas que eu acho mais chata de fazer,o ano passado eu cheguei a pagar a minha irmã para ela passar minhas roupas,mas ele queimou uma saia...heheheh...enfim
A tarde fui dar uma volta e aproveitei para usar esta camisa,que eu havia esquecido que existia,como não estava muito frio,usei um short..=D
Photos: Carol

Comentários