black and gold!!

Uma das combinações que eu mais amo é preto com dourado....
Me lembro de uma noite,que a mulher do meu primo estava no meu quarto olhando minha gaveta de acessórios,e ela disse: "Nossa como você gosta de dourado!!".Pois é eu simplesmente amo!!
E olha que eu nem sou do signo de Leão,segundo a Astrologia,os leoninos são apaixonados por dourado!
Eu sou uma apaixonada por dourado e ouro,nos países árabes o ouro é vendido a preço de banana por todos os lugares,eu costumo dizer que se eu fosse para um país deste..iria trazer tanto ouro que iria parecer uma Faraó...heheheheh =D
Voltando ao que estou usando,há um febre no mundo todo de calças curtas,que eu estou adorando...aqui estou usando esta calça preta,além de ser super confortável é muito estilosa.Desde o desfile do ano passado do Alexander Wang,a moda não foi mais a mesma,o estilo "confort" foi adotado por fashionistas de plantão,e eu que sempre amei uma calça dobrada até os joelhos,com aquele ar de quem não quer nada com nada,estou amando a invasão das calças curtas!
Enfim,para fechar com chave de ouro,acessórios dourados e chapéu!!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'



Comentários