question!!!

Hoje está um frio daqueles,e está combinando com o meu humor....=S
Ando com muitas dúvidas e aflita....
Há pessoas que pensam que vida de rockeiro é fácil...e não é!!...imagina  "rockeira fashion"..é pior ainda!
A questão é...este ano,está demais,só os shows...mas os que eu quero ir serão em outubro...vamos lá:
Bon Jovi,Rush e mais....Echo & The Bunnymen....estou quase infartando!
E para piorar estou louca por três pares de sapatos,e um deles o mais maravilhoso de todos,só tem um número 35 e eu estou sem dinheiro agora e cartão nem pensar!
Se eu fosse rica comprava todos os sapatos e todos os ingressos,e viveria feliz para sempre,heheheh...mas sou uma simples mortal e preciso escolher...
O que eu faço??
As prioridades??
O sapato mega maravilhoso,o Bon Jovi...e o Echo...ah tenho certeza que o show do Echo será o máximo,para acabar comigo fiquei sabendo ontem,...eles já vieram outras vezes a São Paulo,mas ainda não os vi,e é uma das minha bandas favoritas.
O Bon Jovi...sem palavras...minha vida no rock começou com o Hard Rock e todos os lenços e excessos!
O sapato..é meeeeeeeeega alto e foi amor a primeira vista...eu preciso daquele par de sapatos!!
Preciso!!...
Fora todo o dilema,a minha vida está uma confusão de informações..e ainda não digeri a maioria!


Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários