short pants!!!

Olá pessoas,hoje é sexta-feira e eu continuo rindo das coisas que me aconteceram durante a semana,ontem eu não postei nada,pois ando um pouco cansada.
Mas vamos falar de coisa boa?? hehehehehe
Hoje vou postar aqui sobre as calças curtas que invadiram quase todos os desfiles de jovens designers, invadiram editoriais de revistas importantes,blogs,gente famosa...e até os meus cabides!
De repente usar calças ficou muito divertido,com as calças curtas que ficam bem com qualquer tipo de sapato,sandálias ou botas....com corsets,camisetas,e blusas de tricot.,e em qualquer pessoa..não importa,tenho certeza de que ela chegaram para ficar,peças democráticas são sempre bem vindas!
Não sei dizer se será uma peça que agradará todas as mulheres,mas para mim que sempre gostei de calças dobradas,está sendo uma delícia usá-las!
Os modelos variam,mas os mais charmosos são os de estilo saruel,que deixam o quadril com um pouco de volume,mas apertadas depois dos joelhos.
Enfim,amanhã postarei fotos minhas...a sexta-feira está acabando e eu vou descansar e costurar um pouco!
Até...

Comentários