welcome to the jungle!!!


Olá pessoas!!
Bem vindos a Selva!! hehehehe...de pedra, e não de batom!
Morar em São Paulo é viver cercada de prédios,que no Inverno esfria as ruas,e no calor,parece esquentar ainda mais...andar nas calçadas daqui de salto é um verdadeiro malabarismo,é preciso ter muito jeito para não levar tombos nas ruas...hehehe...
Muitas vezes deixo de sair de salto por causa das calçadas que acabam com os meus sapatos,me lembro de uma sandália pink que eu tenho que ficou acabada depois de uma tarde inteira andando nas calçadas da Paulista...desde então penso mil vezes antes de enfrentar certos lugares de salto.
Mas ontem a tarde estava linda,e eu me lembrei desta blusa que não uso a muito anos,que combinada com esta bota, ficaria legal,segundo a minha imaginação!.Eu comprei esta blusa para passar o Ano Novo de 2000,e olha só quanto tempo, a blusa ainda está hiper mega nova,são exatamente 10 anos!! =O.Eu quase não a usei,é como eu costumo dizer,eu não só compro ou faço roupas,eu as coleciono.A minha peça mais velha é uma calça jeans de quando eu tinha 14 anos...um dia postarei fotos a usando,e assim é....as vezes me lembro de coisas que tenho guardadas.
O problema é ocupa muito espaço colocionar roupas,mas é um investimento fashion que não tem preço,ainda mais para uma pessoa como eu que não acredita só em tendências,pois elas passam,o legal é misturar o velho com o novo!
Enfim.....está tanto calor que dá vontade de sair só de roupas curtas!!

Seguir o meu blogue com o bloglovin'




Comentários