make...make up dark...and Dimmu Borgir!!

Olá mundo!!
Ontem arrumando algumas maquiagens,tive a idéia de fazer umas fotografias,e como sou uma pessoa movida a música,ao som de algumas das minhas bandas favoritas como Tristania,Epica e Dimmu Borgir,fiz estas fotografias usando uma maquiagem mais dark e pesada.
Dizem que mulher é como índio, quando usa maquiagem,é porque vai para guerra!!
E é com esta filosofia de boteco, que eu começo este post.
Mulheres não vivem só de sapatos e roupas,outras coisas como a maquiagem fazem toda a diferença em uma produção.
Eu sempre fui apaixonada por maquiagem,esmaltes e perfumes,isso desde criança até hoje,acho que a maquiagem pode fazer muito por uma mulher,ela pode mudar o seu rosto completamente,permitindo que a mulher seja quem ela quiser ser naquele determinado dia,dark,casual,sofisticada,clean,doce....não importa,a maquiagem deixa o rosto mais vivo,mais bonito e isso é um fato.
Mas sou contra qualquer tipo de exagero,digo de mulheres que não sabem mais qual o seu verdadeiro rosto de tanta maquiagem que ela usam...eu tinha uma vizinha que logo quando acordava passava batom,antes de escovar os dentes...heheheh...isso é horrível,há mulheres que não se suportam sem maquiagem,acho isso uma doença,elas alegam "vaidade"...eu penso que é não gostar de si mesma.
Assim como eu acho importante uma bela maquiagem,seja num casamento,no ambiente de trabalho,em uma balada...acho importante também saber ter uma cara limpa...estar bem na própia pele,é o principal.
Algumas mulheres usam tanta maquiagem que se esquecem que a pele,precisa respirar.Eu no dia-a-dia,não uso maquiagem,tanto é que a maioria dos meus posts por aí,ou estou com algo bem clean...ou nada de maquiagem,principalmente em dia de muito calor...mas festas,baladas,casamentos,e ambiente de trabalho pede um bom make.
Há algumas semanas quando fui fazer minha limpeza de pele,a esteticista falou para mim,que a minha pele estava bem suja,e olha que não vivo maquiada todos os dias,imagina que usa maquiagem forte sempre.
Lá em casa,eu e minha irmãs somos loucas por maquiagens,e se ela é uma arma..então temos um asernal!!
Eu a algum tempo parei de comprar,pois é preciso acabar com as que já tenho antes da validade.
Adoro makes dark e clean..são meus favoritos...
As músicas sempre me influenciam no que eu visto,make..tudo...e ontem fiquei muito feliz,depois de ter feito estas fotografias ao som de Dimmu Borgir,umas das bandas que mais amo e respeito... e a noite a notícia de que eles lançaram um novo cd....\o/ Ah que felicidade!!
A seguir mais fotografias!
Em junho,depois de ter cortado o meu cabelo nos ombros fiz..estas fotografias,usando make rosa e roxo,duas cores que juntas ficam lindas...acho bem Barbie!
E em março,eu ainda tinha o cabelo comprido..fiz algumas fotografias usando uma pele uniforme e limpa,boca com batom nude,e olhos esfumaçados com gliter prata.

Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

Postar um comentário